FOLHA DA ASSOCIAÇÃO FREI TITO DE ALENCAR

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fogueira da Paixão é campeã do II Festival Itinerante de Quadrilhas Juninas

A Quadrilha Junina Fogueira da Paixão (Cascavel) é a grande campeã do II Festival Itinerante de Quadrilhas Juninas e irá representar o Litoral Leste na grande final do XIII Festejo Ceará Junino em Fortaleza, no Centro Dragão do Mar.

A quadrilha, além de levar o 1º lugar, ainda fez jus aos prêmios de Melhor Noivo, Melhor Noiva, Melhor Rainha, Melhor Marcador e Melhor Repertório Musical, sendo que neste quesito a quadrilha empatou com a Quadrilha Junina Canoa Veloz, de Icapuí, mas acabou ficando com o prêmio no desempate.

As quadrilhas Canoa Veloz (Icapuí) empatou com a quadrilha Explosão Junina (Pindoretama) no prêmio de Melhor Casamento, no desempate, as quadrilhas continuaram empatadas, no que a mesa julgadora decidiu dar a premiação para a quadrilha, entre as duas, melhor colocada no resultado final do evento. Canoa Veloz ficou com o 2º lugar do evento e acabou ficando com o prêmio de melhor casamento.

O terceiro lugar do evento ficou com a quadrilha Arraiá Mulambo do distrito de Caponga, Cascavel.

participaram do evento os grupos juninos: (em ordem de apresentação)

1ª Noite - Pindoretama

Flor do Cajueiro - Pindoretama
Explosão Junina - Pindoretama
Arraiá Mulambo - Cascavel (Caponga)

2º Noite - Cascavel

Olhinhos de Fogueira - Cascavel (Guanacés)
Fogueira da Paixão - Cascavel (sede)
O Cravo e a Rosa - Aracati
Canoa Veloz - Icapuí

em breve fotos e o resultado final detalhado.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO BRILHANTE TRABALHO QUE VEM SENDO D ESENVOLVIDO EM PROL DOS JOVENS DE NOSSO MUNICÍPIO E REGIÃO.
    PINDORETAMA COMEÇOU A VIVER UM MOMENTO IMPAR COM O IMPLEMENTO DE VÁRIAS AÇÕES QUE ESTÃO SENDO DESENVOLVIDAS E REALIZADAS POR VÁRIAS INSTITUIÇÕES EM PROL DAS CLASSES MAIS VUNERÁVEIS(CRIANÇAS, JOVENS, AGRICULTORES...) E ISSO É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO FUTURO DE NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir